HD Tune Free

Essa download já foi acessado por 362 pessoas na categoria Diagnóstico de hardware.

Comente

Download do HD Tune Free e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando HD Tune Free para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
HD Tune Free 2.55
Plataforma:
Windows
Tamanho:
627 KB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

O HD é um dos componentes mais importantes dentro do computador. Ali ficam armazenados todos os arquivos criados e, portanto, pode acabar gerando um baita prejuízo se ele deixar de funcionar sem que as pessoas tenham uma cópia de segurança.

O HD Tune é um programa que, basicamente, serve para fazer uma avaliação da real situação do HD atual da máquina que o usuário utilizando. Ele permite que as pessoas acompanhem a situação da ferramenta em tempo real, permitindo que diversos itens sejam avaliados ao mesmo tempo.

A ferramenta acaba sendo muito útil especialmente para quem está precisando detectar clusters defeituosos no disco.

A partir do HD Tune é possível começar os chamados testes de desempenho. Os usuários precisam apenas selecionar qual disco será analisado e depois clicar no botão de start para que o processo seja iniciado. Todos os dados obtidos serão registrados na lateral direita do programa.

O programa também apresenta um diagnóstico em relação a saúde geral do HD, informando se o componente está enfrentando ou está propenso a enfrentar algum problema no futuro.


Vantagens

  • Design bonito e eficiente
  • Reconhece o formato FAT32
  • Diversos tipos de testes

Desvantagens

  • Não especifica os setores defeituosos quando encontra problemas
  • Não diferencia partições do HD
  • Oferece apenas o diagnóstico


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!