Eusing Free Register Cleaner

Essa download já foi acessado por 232 pessoas na categoria Diagnóstico de hardware.

Comente

Download do Eusing Free Register Cleaner e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Eusing Free Register Cleaner para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Eusing Free Register Cleaner 3.5
Plataforma:
Windows
Tamanho:
960 KB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

Eusing Free Register Cleaner é uma ferramenta muito interessante para os usuários que estão sofrendo com problemas no seu sistema operacional. A sua principal funcionalidade é varrer o registro do Windows em busca de qualquer erro que possa estar atrapalhando o desempenho do computador como um todo.

Os problemas com o registro do Windows acontecem, na grande maioria dos casos, sem que o usuário realmente saiba o que está havendo. Muitas vezes a instalação de um simples programa pode alterar o registro e, consequentemente, acabar apresentando os problemas.

O programa é simples de ser utilizado, apesar de estar totalmente em inglês. Os usuários poderão definir alguns dos diretórios que poderão ser varridos em busca dos problemas do sistema como um todo.

Na tela inicial do software, o programa vai listando todos os problemas que encontra, inclusive classificando ele de acordo com o tipo de erro. Os usuários poderão corrigir todos eles ou apenas alguns, de acordo com as marcações.


Vantagens

  • Muito simples de usar
  • Interface fácil de ser compreendida
  • Em português


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!