Auto Backup Software

Essa download já foi acessado por 221 pessoas na categoria Backup.

Comente

Download do Auto Backup Software e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Auto Backup Software para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Auto Backup Software 2.4 build 2.4.3.1013
Plataforma:
Windows
Tamanho:
1,76 MB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

Fazer backup dos arquivos que estão salvos no computador é fundamental, especialmente para as pessoas que dependem destas máquinas profissionalmente. Existem alguns programas que tornam a tarefa mais simples, mesmo que tenha um design que possa ser considerado um tanto quanto obsoleto.

É o caso do Auto Backup, uma solução muito interessante para as pessoas que estão precisando realizar backups dos seus computadores. Ele apresenta suas funcionalidades através de um prompt do DOS, e está totalmente em português.

O programa não precisa ser instalado para funcionar. Basta descompactar o conteúdo dos arquivos dentro da pasta que será salva no seu computador e rodar o programa. Depois disso será necessário ainda escolher a pasta de destino para os arquivos que ganharão uma cópia de segurança.

Um dos pontos positivos deste sistema é que ele consegue identificar automaticamente quais destes arquivos já foram copiados para em um backup e quais não foram. Desta forma o programa faz uma espécie de atualização de todo o conteúdo da pasta escolhida.


Vantagens

  • Cumpre o que promete
  • Atualiza as pastas de backup

Desvantagens

  • Funciona a partir de um prompt do DOS
  • Mais voltado para um perfil técnico


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!