Ashampoo Media Player

Essa download já foi acessado por 732 pessoas na categoria Players e plug-ins.

Comente

Download do Ashampoo Media Player e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Ashampoo Media Player para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Ashampoo Media Player
Plataforma:
Windows
Tamanho:
5,04 MB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

Ashampoo Media Player é um player muito interessante que permite com que os usuários assistam a diferentes formatos tanto de vídeos quanto de arquivos de áudio. O programa é 100% gratuito e funcional na maioria das versões do Windows.

O que mais chama a atenção dos usuários quando eles instalam o Ashampoo Media Player no seu computador é a interface, realmente muito diferente do que a maioria dos programas do mesmo segmento. A sua central de controle é tem um formato circular, com os botões dispostos ao redor da esfera.

Os usuários podem ter acesso por ali a diversos recursos, como os que permitem abrir um determinado arquivo apertando o botão de play. Também existem algumas ouras funcionalidades, como acionar o driver de CD, avançar ou retroceder a mídia, dentre outros.

O programa também permite que as pessoas acionem uma estação de rádios online, para escutar músicas via streming. Os usuários também poderão fazer algumas alterações nas configurações gerais de som.


Vantagens

  • Interface diferente
  • Abre os arquivos mais populares de vídeo e áudio
  • Possibilidade de acessar rádios online

Desvantagens

  • Visual ultrapassado
  • Não reconhece muitos dos formatos mais recentes


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!