EDS Video Downloader

Essa download já foi acessado por 96 pessoas na categoria Ferramentas para o Youtube.

Comente

Download do EDS Video Downloader e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando EDS Video Downloader para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
EDS Video Downloader 1.0.1.2
Plataforma:
Windows
Tamanho:
1,60 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

EDS Video Downloader é um programa muito interessante para quem deseja baixar os vídeos que são hospedados no YouTube e também em outros sites que armazenam este tipo de mídia, como é o caso da rede social Facebook, que hoje em dia também mantém uma grande biblioteca de vídeos postados por seus usuários.

Além destes dois sites, que são mais conhecidos pelo grande público, as pessoas também poderão baixar os vídeos que estão hospedados em alguns outros sites, tais como Vimeo, Vevo, Dailymotion e uma série de outros.

O processo de download é muito simples de ser feito, sendo que tudo que os usuários precisam fazer é copiar o link do vídeo e depois colar no campo correspondente na tela inicial do programa. Antes de começar a baixar, os usuários ainda poderão decidir que formato final o vídeo terá, sendo que o processo de conversão acontece automaticamente.

Além disso, os usuários do EDS Video Downloader ainda contam com algumas outras facilidades interessantes, como abrir os vídeos a partir da própria tela do programa e também consultar históricos de downloads.


Vantagens

  • Muitos sites disponíveis
  • Diversos formatos de saída
  • Baixa os vídeos rapidamente

Desvantagens

  • Algumas conversões apresentam problemas
  • Determinadas URLs podem não ser identificadas


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!