ConvertXtoDVD

Essa download já foi acessado por 451 pessoas na categoria Criação de VCDs e DVDs.

Comente

Download do ConvertXtoDVD e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando ConvertXtoDVD para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
ConvertXtoDVD 6.0.0.27
Plataforma:
Windows
Tamanho:
49,10 MB
Idioma:
Português
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

ConvertXtoDVD é um programa muito interessante destinado as pessoas que trabalham ou que desejam começar a trabalhar com criação e conversão de vídeos para que eles possam ser assistidos posteriormente em aparelhos de DVD.

Muitas pessoas costumam criar as suas próprias produções, mas nem sempre existem computadores por perto para que eles possam ser mostrados para as outras pessoas. Por isso, gravar estes vídeos em uma mídia pode ser muito interessante. O DVD Player acaba lendo um formato específico, portanto os vídeos precisam ser convertidos para que a leitura funcione.

O programa permite a conversão de uma forma simples e fácil. Basta selecionar todos os vídeos e depois selecionar alguns parâmetros para que o software consiga gerar um filme que posteriormente será gravado em um DVD.

Uma característica do programa que acaba facilitando o trabalho como um todo é o fato dele estar completamente em português, basta seguir as instruções que surgem na tela para criar um DVD de uma forma simples e fácil.


Vantagens

  • Simples de usar
  • Em português
  • Diversos formatos

Desvantagens

  • Versão gratuita coloca marca d’água no vídeo
  • Não oferece menus personalizados


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!