ProcessThreadsView

Essa download já foi acessado por 136 pessoas na categoria Sistemas.

Comente

Download do ProcessThreadsView e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando ProcessThreadsView para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
ProcessThreadsView 1.11
Plataforma:
Windows
Tamanho:
97 KB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

ProcessThreadsView é um programa simples e ao mesmo tempo muito funcional que oferece aos usuários a possibilidade de visualizar uma série de informações relacionadas aos processos e programas que estão rodando naquela máquina.

O grande diferencial deste programa quando comparado a outros do mesmo segmento é o fato dele dispensar qualquer tipo de instalação. Ou seja, os usuários precisam apenas rodar os arquivos executáveis que serão baixados para que o programa funcione.

Assim que os usuários abrirem o programa no seu computador, todas as atividades e processos que estão rodando aparecerão. Ao clicar em cada lista, basta clicar no botão "OK" para que uma série de informações sobre o programa apareça.

Dentre as informações que o ProcessThreadsView exibe sobre cada um dos processos que estão sendo executados estão as seguintes: identificação do processo, o número de janelas abertas, o endereço de início da atividade, o título da janela, o tempo de criação, a prioridade, entre outras informações.

Os usuários também poderão suspender determinados processos, bastando apenas clicar no botão vermelho que aparece na parte de cima do programa.


Vantagens

  • Leve
  • Não precisa ser instalado
  • Muitas informações sobre os programas e processos

Desvantagens

  • Interface não muito organizada
  • Apenas em inglês


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!