Ashampoo Privacy Protector

Essa download já foi acessado por 45 pessoas na categoria Segurança Adicional.

Comente

Download do Ashampoo Privacy Protector e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Ashampoo Privacy Protector para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Ashampoo Privacy Protector
Plataforma:
Windows
Tamanho:
21,50 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

Ashampoo Privacy Protector é uma solução complementar de segurança. Ao invés de buscar vírus e arquivos semelhantes que podem acabar causando problemas na máquina do usuário, o programa acaba buscando falhas no sistema que possa fazer com que as pessoas percam a sua privacidade.

De um modo geral a ferramenta funciona de uma forma bem simples. Ele conta com uma interface organizada, sendo que clicando apenas em um botão ele acaba fazendo a varredura completa no sistema em busca destes possíveis problemas que podem comprometer a segurança dos usuários.

Uma outra funcionalidade muito interessante do programa é que permite criptografar qualquer tipo de arquivo. Desta forma, para que outras pessoas consigam acessar os mesmos, é necessário inserir uma senha. A chave de segurança também pode ser um pen drive. Neste caso, os arquivos só serão abertos quando o pen drive estiver conectado no computador em questão.

Através deste programa os usuários também conseguem eliminar qualquer arquivo que esteja no sistema do usuário, sem que ele possa ser recuperado no futuro.


Vantagens

  • Totalmente em português
  • Simples de mexer
  • Criptografia forte

Desvantagens

  • Algumas opções são complicadas de serem entendidas


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!