UltraSurf

Essa download já foi acessado por 1017 pessoas na categoria Privacidade.

4.67 / 5 - 3
Comente

Download do UltraSurf e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando UltraSurf para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
UltraSurf
Plataforma:
Windows
Tamanho:
1,8 MB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

UltraSurf é um programa que tornará a vida dos usuários de internet muito mais simples. Ele basicamente oferece duas funcionalidades das mais importantes. A primeira permite que as pessoas naveguem de forma anônima por qualquer site, sem correr o risco de que as empresas coletem informações sobre os seus passos virtuais.

Mas a outra função pode ser ainda mais interessante para as pessoas que tentam acessar sites em computadores de determinadas empresas ou instituições de ensino. Ele consegue superar os bloqueios virtuais que são impostos, permitindo que as pessoas entrem em qualquer site.

O programa é muito simples de ser utilizado, sendo uma ferramenta simples até mesmo para as pessoas que não possuem conhecimentos mais avançados em informática. Basta rodar o programa que ele automaticamente carrega o Internet Explorer. Através desta janela os usuários já poderão acessar qualquer site.

Além de bloquear a coleta de informações pelas páginas que o usuário visita, também é possível utilizar um Proxy. Desta forma os usuários poderão entrar em sites cujo conteúdo é liberado apenas para alguns países.


Imagens

Vídeo


Vantagens

  • Simples de usar
  • Dispensa instalações

Desvantagens

  • Só funciona com Internet Explorer


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!