Apache OpenOffice.org

Essa download já foi acessado por 399 pessoas na categoria Suíte de escritório.

2.00 / 5 - 1
Comente

Download do Apache OpenOffice.org e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Apache OpenOffice.org para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Apache OpenOffice.org 4.1.1
Plataforma:
Windows
Tamanho:
123,00 MB
Idioma:
Português e Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

O Microsoft Office é um conjunto de programas muito conhecidos no mundo inteiro. Word, Excel, Power Point e outros programas acabaram se tornando referências nos seus segmentos. O problema é que a licença destes programas custa caro. Mas existe uma interessante alternativa 100% de graça.

Apache OpenOffice traz uma série de programas que seguem o mesmo estilo consolidado do Office, mas sem que os usuários tenham que pagar para usar. É possível acessar um editor de texto, um editor de planilhas, um programa de apresentações, dentre outros.

Os programas são simples de serem utilizados justamente porque são muito parecidos com programas criados pela Microsoft. Praticamente tudo está no mesmo lugar, em termos de opções. Além disso, a grande maioria das funcionalidades estão disponíveis nos dois programas.

O OpenOffice recebe constantes atualizações e, portanto, está sempre em sintonia com as novidades do mercado e com as últimas tendências dos programas que atuam em seu segmento. Ele também é compatível com algumas versões do Office, o que permite que ele abra documentos produzidos no programa da Microsoft e vice-versa.


Vantagens

  • Compatível com Office
  • Simples de usar
  • Interface intuitiva

Desvantagens

  • Algumas novidades demoram para chegar


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!