Calculo de Horas extras

Essa download já foi acessado por 933 pessoas na categoria Planilhas.

Comente

Download do Calculo de Horas extras e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Calculo de Horas extras para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Calculo de Horas extras
Plataforma:
Windows
Tamanho:
1,25 MB
Idioma:
Português
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

Cálculos de Horas Extras é uma ferramenta muito interessante para aquelas pessoas que possuem uma pequena empresa, ou uma empresa de contabilidade e gestão de recursos humanos ou ainda aquelas pessoas físicas que possuem empregados e outros trabalhadores domésticos.

Através de ser uma planilha, nela é possível calcular, de uma maneira simples e fácil, as horas extras feitas por um determinado empregado ou funcionário. Conforme manda a legislação trabalhistas, os empregadores devem remunerar os profissionais quando eles fazem mais horas do que consta no seu contrato de trabalho.

A ideia da planilha é principalmente oferecer este tipo de recurso para aquelas empresas e escritórios que ainda não contam com sistemas próprios mais robustos quando o assunto é cálculo de horas extras. A planilha é simples de ser utilizada e já está pronta, bastando apenas que os usuários tenham um Excel instalado na sua máquina.

A tabela é autoexplicativa, bastando apenas preencher com os dados seguindo as orientações que podem ser encontradas nos documentos.


Vantagens

  • Simples de usar
  • Basta editar

Desvantagens

  • Precisa ter o Excel instalado


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!