Print Censor Personal

Essa download já foi acessado por 456 pessoas na categoria Impressão e fax.

Comente

Download do Print Censor Personal e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Print Censor Personal para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Print Censor Personal
Plataforma:
Windows
Tamanho:
369 KB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

A impressão muitas vezes representa um alto percentual dos gastos que uma determinada companhia tem no seu dia a dia. Mas o pior de tudo é que grande parte deste dinheiro poderia ser destinado para outras causas, uma vez que grande parte do material impresso acaba se mostrando desnecessário.

Print Censor Personal é um sistema simples e fácil de ser implementado que permite com que um administrador defina cotas de impressão para cada usuário. Desta forma as pessoas que fazem login no seu computador acabam tendo impressões limitadas, o que ajuda muito na hora de definir os gastos.

O sistema é bem simples de ser utilizado e conta com diversas funcionalidades interessantes. As informações mostradas no programa são detalhadas e inclui um relatório completo de impressão em cada login, incluindo os nomes dos arquivos que foram impressos.

Além disso o programa também compila uma série de outras informações importantes, como a quantidade de páginas impressas, se foi colorido ou preto e branco, etc.


Vantagens

  • Sistema completo de controle de impressões
  • Simples de usar

Desvantagens

  • Precisa pagar para ter acesso a funções ilimitadas do programa


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!