PitStop Professional 7.0

Essa download já foi acessado por 2808 pessoas na categoria Impressão e fax.

1.00 / 5 - 1
Comente

Download do PitStop Professional 7.0 e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando PitStop Professional 7.0 para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
PitStop Professional 7.0 12 update 2
Plataforma:
Windows
Tamanho:
45 MB
Idioma:
Português e Outras
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

Nem sempre aquilo que está na tela do computador quando as pessoas estão trabalhando em uma determinada imagem acaba sendo o que vai sair na impressora. Existem muitas diferenças entre o que a tela mostra e o efeito final de uma determinada cor. No dia a dia isso pode não fazer muita diferença para os usuários finais, mas para impressões profissionais qualquer alteração realmente pode mudar tudo.

PitStop Professional é um programa muito interessante que basicamente faz uma verificação completa de um determinado arquivo em PDF e que foi criado especialmente para ser impresso em gráficas comerciais.

O principal objetivo do programa é fazer uma análise completa de todos os elementos que estão contemplados no projeto e que vão acabar sendo impressos no papel. O programa consegue fazer a verificação das cores, das fontes de caracteres e outros detalhes.

Assim que a análise é feita o programa consegue apontar alguns dos erros que foram encontrados e que poderiam estragar o trabalho dos usuários na impressão final.


Vantagens

  • Verificação completa do documento


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!