Carnê-Leão 2014

Essa download já foi acessado por 1115 pessoas na categoria Governo.

Comente

Download do Carnê-Leão 2014 e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Carnê-Leão 2014 para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Carnê-Leão 2014 2014v1.0
Plataforma:
Windows
Tamanho:
12,852 KB
Idioma:
Português
Licença:
Gratuito

Mais informações

O Carnê-Leão é essencial para os profissionais autônomos e pessoas que precisem declarar rendimentos tributáveis recebidos mensalmente em 2014.

Além de calcular o imposto devido nos meses de 2014, o programa do carnê leão é capaz de gerar o DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais) para pagamento dos impostos. Basta que o contribuinte preencha a tabela existente no programa, informando a quantia recebida mensalmente em 2014, e o imposto será calculado e o DARF gerado.

É importante lembrar que o programa do carnê leão não envia informações à receita federal. Ele apenas calcula o imposto devido, já que o recolhimento é mensal. Isto é, o contribuinte deverá pagar o imposto todos os meses e não apenas no momento do ajuste anual do imposto de renda 2014.

O programa foi desenvolvido em Java e pode ser utilizado em qualquer sistema operacional, desde tenha instalado a Máquina Virtual Java (JVM) versão 1.4.2 ou posterior.

Os dados apurados pelo programa podem ser armazenados e transferidos para a Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física do exercício de 2015, ano-calendário de 2014, quando da elaboração da mesma.


Imagens



Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!