AbiWord

Essa download já foi acessado por 390 pessoas na categoria Editores de texto.

1.00 / 5 - 1
Comente

Download do AbiWord e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando AbiWord para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
AbiWord 2.9.4
Plataforma:
Windows
Tamanho:
9,30 MB
Idioma:
Português e Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

Editores de texto são programas quase que obrigatórios em todos os computadores. Seja para as pessoas que usam a máquina para estudos ou trabalho, estes softwares acabam sendo de fundamental importância. Mas isso não significa que as pessoas tenham que necessariamente ter o Microsoft Word instalado na sua máquina.

Existem outras opções de programas que fazem basicamente o mesmo trabalho do Word, como é o caso do AbiWord. Ao invés de apostar em novidades drásticas, este programa gratuito prefere manter o usuário em um ambiente seguro, com um design muito parecido com outros programas do segmento.

Um dos diferenciais deste programa é o fato dele ter sido feito com o seu código aberto, permitindo que outros usuários realizem alterações, melhorias e também ofereçam complementos.

O AbiWord é mais leve que o Word e oferece muitos dos recursos presentes no programa da Microsoft. Ele reconhece diversos tipos de extensões, dentre elas: DOC, HTML, RTF, TXT, ODT, entre outros.

Além das ferramentas nativas de edição o programa também conta com uma série de plug-ins que oferece tradutores, revisores, dentre outros recursos.


Vantagens

  • Menos pesado que a maioria dos concorrentes
  • Desenvolvido com o código aberto
  • Diversas ferramentas

Desvantagens

  • Problemas na importação de determinados tipos de arquivos.


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!