Curriculum

Essa download já foi acessado por 15098 pessoas na categoria Currículos.

3.25 / 5 - 8
Comente

Download do Curriculum e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Curriculum para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Curriculum 3.1
Plataforma:
Windows
Tamanho:
1,22 MB
Idioma:
Português
Licença:
Gratuito

Mais informações

O Curriculum 3.1 é software de criação de currículo mais conceituado e utilizado do Brasil com mais de 2 milhões de usuários! Crie currículos com alguns cliques!

Após baixar, descompactar e instalar o programa, você verá uma tela com os campos necessários para preenchimento. São eles: dados pessoais, experiências profissionais, escolaridade (lembre-se de preencher apenas seu último grau de escolaridade. Se você tem doutorado, não é necessário escrever onde e quando fez seu mestrado, sua faculdade e muito menos seu segundo grau), cursos extracurriculares e informações.
Se você achar necessário, pode inserir uma foto, clicando na aba "Foto" e escolhendo uma boa imagem de si mesmo. Lembre-se que, para preencher um bom currículo, o importante é ter qualidade, e não quantidade. Nenhum empregador gosta de ficar lendo páginas intermináveis de informação - a dica é escrever aquilo que realmente interessa para a empresa.

Ao final de tudo, clique no botão "Gerar currículo" e imprima-o, clicando no ícone da impressora. Se preferir, você pode salvar seu currículo em diversos formatos, como arquivo de texto (TXT), valores separados por vírgula (CSV), QuickReport (QRP), documento portátil (PDF) ou como página da Web (HTML).


Vídeo



Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!