EMCO Network Software Scanner

Essa download já foi acessado por 57 pessoas na categoria Diagnósticos e Monitoramento.

Comente

Download do EMCO Network Software Scanner e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando EMCO Network Software Scanner para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
EMCO Network Software Scanner 1.1.7
Plataforma:
Windows
Tamanho:
51,52 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

EMCO Network Software Scanner é um programa muito interessante para as pessoas que estão interessadas ou que realmente precisam, em decorrência do seu trabalho, monitorar as atividades que estão sendo realizadas em máquinas que estão inseridas em uma determinada rede.

A partir da instalação deste programa, os usuários conseguem fazer uma varredura completa no sistema, que vai apresentar rapidamente todos os programas que estão instalados nos computadores que formam uma determinada rede. Estas informações são exibidas de forma remota.

Uma das características interessantes deste programa é o fato dele conseguir realizar uma análise completa do sistema, mas sem despertar qualquer tipo de reação nas outras máquinas. Desta forma, os usuários que estão utilizando os outros terminais simplesmente não sabem que esta varredura está sendo feita.

Os usuários também podem criar determinadas configurações e alguns filtros que permitem o direcionamento desta varredura. Sendo assim, é possível escolher grupos seletos de computadores, ou então unidades específicas. Apesar de ser simples, o programa acaba exigindo conhecimentos intermediários de informática, especialmente de rede.


Vantagens

  • Varreduras completas
  • Possibilidades de direcionamentos

Desvantagens

  • Exige conhecimentos intermediários


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!