BitComet

Essa download já foi acessado por 71 pessoas na categoria P2P / Torrent.

Comente

Download do BitComet e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando BitComet para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
BitComet 1.38
Plataforma:
Windows
Tamanho:
8,34 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

BitComet é mais um programa que permite com que as pessoas baixem os mais variados tipos de arquivos pela internet. Para isso ele se utiliza da tecnologia P2P, as mesmas utilizadas em outros programas do estilo torrent.

De uma forma geral, este programa traz basicamente todos os recursos disponíveis em outros programas do mesmo gênero. É possível baixar música, vídeo, dentre outros tipos de arquivos, sendo que o software permite o download de arquivos simultâneamente.

Um dos diferenciais deste programa quando comparado com outros do mesmo estilo é o fato dele oferecer, dentro do próprio ambiente, uma lista de sites onde é possível encontrar os arquivos torrent, que permitem o download dos arquivos através desta tecnologia.

Por isso os arquivos são baixados pelo programa rapidamente. Além disso, o programa já está configurado para conseguir fazer o download da forma mais ágil possível. Apesar disso o programa ainda permite a configuração manual para que ele seja adaptado para cada sistema.


Vantagens

  • Baixa os arquivos rapidamente
  • Interface simples de ser entendida
  • Links para sites com torrents

Desvantagens

  • Mais pesado que a maioria dos torrents


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!