ImageConverter Plus

Essa download já foi acessado por 109 pessoas na categoria Conversores.

Comente

Download do ImageConverter Plus e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando ImageConverter Plus para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
ImageConverter Plus 9.0.756 Build 141029
Plataforma:
Windows
Tamanho:
18,43 MB
Idioma:
Licença:

Mais informações

Editar alguns elementos de arquivos de imagens pode ser uma tarefa simples de um modo geral, mas acaba tomando muito tempo quando existem muitos arquivos que precisam passar por este procedimento. Mas algumas ferramentas permitem fazer uma edição em lotes, como é o caso da Image Converter Plus.

O principal objetivo deste programa permite com que as pessoas selecionem diversos arquivos de imagem e apliquem uma determinada alteração de edição, que pode ser o redimensionamento, por exemplo. Ao invés dos usuários terem que abrir fotos de forma individuais, este programa permite fazer tudo ao mesmo tempo.

Apesar do programa ter uma interface em inglês, ele é simples de ser utilizado de um modo geral. Basta clicar na aba Add Photos para selecionar todos os arquivos de imagens. Também é possível inserir pastas inteiras com arquivos de imagens. Depois basta selecionar os elementos de edição, tais como ("Resize"), girar ("Rotate") e cortar as imagens ("Crop Image"). Outras funções são "Canvas" (para adicionar bordas), "Mirror" (Inverte a imagem), "Brightness/Contrast" (Brilho e contraste) e "Gama" (clareia a foto).


Vantagens

  • Interface simples de ser entendida
  • Diversas opções de edição

Desvantagens

  • Somente em inglês


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!