Captura de Tela Pro da Apowersoft

Essa download já foi acessado por 121 pessoas na categoria Captura de Imagem.

5.00 / 5 - 1
Comente

Download do Captura de Tela Pro da Apowersoft e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Captura de Tela Pro da Apowersoft para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Captura de Tela Pro da Apowersoft DEMO
Plataforma:
Windows
Tamanho:
17,50 MB
Idioma:
Português
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

Captura de Tela Pro da Apowersoft é um programa que basicamente permite com que as pessoas capturem tela, ou seja, transformem o que está sendo exibido na tela do computador naquele momento em uma imagem, que posteriormente pode ser editada.

Geralmente as pessoas apertam apenas a tecla de caps no teclado para capturar a imagem. Mas o problema é que, neste caso, os usuários precisam abrir um outro programa, geralmente de edição de imagens, para colar o caps e posteriormente editar o mesmo.

Com o Captura de Tela Pro da Apowersoft os usuários poderão capturar a tela de uma forma simples e fácil. Além disso, os usuários ainda podem editar os arquivos automaticamente, através de uma interface aberta com diversas opções.

É possível colocar alguma legenda na imagem, fazer pequenas correções no arquivo, enviar eles para outras pessoas por e-mail, compartilhar as imagens em redes sociais, dentre outras funções.


Vantagens

  • Diversas opções
  • Possibilidade de editar o arquivo
  • Em português

Desvantagens

  • Versão de demonstração disponível por apenas três dias


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!