ntop 3.3

Essa download já foi acessado por 1235 pessoas na categoria Administração de redes.

Comente

Download do ntop 3.3 e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando ntop 3.3 para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
ntop 3.3
Plataforma:
Windows
Tamanho:
3,3 MB
Idioma:
Inglês
Licença:
Software Livre

Mais informações

Ntop é um aplicativo basicamente criado com o objetivo de facilitar o acompanhamento e o monitoramento de qualquer tipo de atividade que esteja acontecendo dentro de uma determinada rede.

O programa permite que os usuários acompanhem, em tempo real, qualquer atividade que aconteça na rede, como a entrada de mais um dispositivo, o tráfego, algum tipo de anormalidade que possa estar acontecendo, dentre outras informações interessantes.

O ntop conta com uma interface bastante simples, sendo que qualquer pessoa que esteja começando a trabalhar com monitoramento de rede poderá entender as informações que surgem na tela. Além disso, o programa também exibe muitas informações na forma de gráficos, o que facilita ainda mais o acompanhamento e as comparações.

Dentre as informações que podem ser acompanhadas com este programa temos: Traffic (tráfego), Packets (pacotes), DNS, Broadcast, Multicast, Unicast, etc. O programa foi criado ainda para suportar diversos tipos de protocolos, como: , IPv6, IPX, DecNet, OSI, Netbios, etc. Além disso, o programa também possui suporte VoIP, HTTPS, interfaces virtuais de rede, WAP e muito mais.


Vantagens

  • Simplifica a interface
  • Leve
  • Eficiente

Desvantagens

  • Sem tradução para o português


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!