Topo

Zoológico Chinês disfarça cães como leões Africanos

Comente

O mundo está repleto de bizarrices e a internet, assim como as demais mídias, contribuíram em muito para que se fizessem conhecidas as situações mais bizarras ocorridas mundo afora.

As situações e coisas bizarras estão por toda parte, seja na moda, no cotidiano e onde mais se possa imaginar e agora foi a vez de um zoológico Chinês protagonizar uma situação curiosa, inusitada e porque não dizer, bizarra. Veja na sequência o que aconteceu na Província central de Henan na China.

Zoológico Chinês disfarça cães como leões Africanos

zoologico-chines-disfarca-caes-como-leoes

O fato ocorreu recentemente em um zoológico localizado na China, mais especificamente na região de Luohe que é uma província de Henan. O zoológico supostamente estaria disfarçando cães de raça para que se passassem por leões Africanos.

A suposta armação do zoológico no entanto foi descoberta quando uma visitante do local observou que havia algo errado com os animais e que os mesmos, apesar de estarem distante, não pareciam muito com leões, o que levou a visitante a realizar uma denúncia as autoridades relatando o ocorrido.

Os cães envolvidos na confusão são da raça Mastim Tibetano e, de acordo com visitante, os animais latiam enquanto mostrava os mesmos apresentando-os como leões a seus filhos, situação que acabou se tornando constrangedora não só para os visitantes, mas também para o estabelecimento que acabou se tornando notícia em todo mundo, e o pior, por uma razão nada agradável como essa.

Uma pessoa aparentemente ligada ao zoológico, tentou justificar o fato de os cães estarem na jaula dos leões afirmando que eles viviam em parceria com os leões que, por sua vez, devido à necessidade de procriação, haviam sido transferidos para outra localidade, enquanto que o responsável pela administração do parque afirmou que é necessária a “correção” da placa com o nome dos animais no zoológico.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: