Topo

Sexo bizarro: os rituais sexuais mais inusitados do mundo - veja

Os melhores vídeos e fotos bizarras da internet estão aqui, no ClickGrátis! Sexo bizarro: os rituais sexuais mais inusitados do mundo - veja
Comente

Na atualidade existem poucas regras quando o assunto é sexo, no entanto, é inegável o fato de que em alguns casos a prática sexual tem sido tratada de maneira um tanto quanto inusitada.

Leia também:

Prova disso é que em determinadas regiões ao redor do mundo existem inúmeros rituais sexuais que beiram e até ultrapassam o limite do bizarro. E para ilustrar isso, apresentamos a seguir alguns dos mais emblemáticos casos. Confira!

Sexo bizarro: os rituais sexuais mais inusitados do mundo – veja

Ingestão de sêmen como parte da cultura

rituais-bizarro-sexo-ingestao-semen

Publicidade

Os Sambians são os membros de um tribo indígena que tem alguns costumes pra lá de inusitados. Na cultura da tribo, antes de se tornar homem o menino deve deixar de conviver com mulheres depois que completa sete anos de idade, ficando isolado do sexo oposto por dez anos. Nesse período o garoto deve se ‘purificar’, a fim de eliminar qualquer ‘vestígio’ de mulher que possam ter em suas vidas.

Além disso, entre os rituais para que o menino passe a ser homem, chama a atenção o uso de ornamentos na pele, ingestão de larga escala de cana de açúcar (para que seja provocado vomito e sangramento pelo nariz no garoto).

Publicidade

O mais inusitado, no entanto, vem a seguir. Os garotos mais jovens que querem transitar para a fase de homem adulto devem ingerir o sêmem dos mais velhos, em uma atitude que segundo eles, é a fonte de força e crescimento.

Quando o jovem volta para tribo transformado em homem ele se casa com uma das mulheres da tribo, e toda vez que sua esposa fica menstruada ele tem que repetir o ritual do sangramento do nariz.

Divisão

rituais-bizarro-sexo-divisao

Uma mulher que possui dois maridos é poliândrica, pelo que, deve dividir seu tempo, corpo, e ‘dedicação’ entre os dois. Esse tipo de relacionamento é muito comum entre os Himalaias, pelo fato de existirem poucas terras para agricultores e fazendeiros.

Diante disso, quando a família possui mais de um filho ela lhes dá um único pedaço de terra para que possam formar a família com uma mesma esposa.

Pega ladrão

rituais-bizarro-sexo-pega-ladrao

Na tribo africana Wodaabe, os homens costumam roubar as esposas uns dos outros. Durante um Festival Anual de Gerewol, os homens da tribo se ornamentam com maquiagens chamativas, e dançam para impressionar as mulheres presentes, podendo assim conquistar uma delas e tomá-la para si, no que é chamado de “Casamento de Amor”.

Vale ressaltar ainda que o primeiro casamento de um Wodaabe é feito quando eles ainda são crianças, e união se dá com primos da mesma geração.

Faraó

rituais-bizarro-sexo-faarao

As paredes egípcias escondem várias historias sobre o Egito Antigo, e é cada uma mais surpreendente que a outra. Na época de Cleópatra, por exemplo, acreditava-se que os afluentes do Rio Nilo estava relacionado à ejaculação do deus da criação.

Isso fez com que os faraós egípcios se masturbassem em público para que o Rio Nilo continuasse com água em abundância. O estímulo para a realização do ritual foi tão grande que acabou virando um evento para todos os públicos.

Casamento com data pra acabar

rituais-bizarro-sexo-temporario

Quando o assunto é sexo os mulçumanos têm tradições muito severas. Uma delas é a de que o sexo só seja feito após o casamento e sempre na posição “papai e mamãe”, uma vez que seria humilhante que o mulçumano pedisse para que sua esposa mudasse de posição.

Apesar do conservadorismo, no entanto, existe uma brecha na lei que permite que uma pessoa se case temporariamente apenas para que tenha seus desejos sexuais satisfeitos.

Nesse caso, uma pequena cerimônia é realizada e o indivíduo fica livre para praticar o ato sexual com sua esposa até a data marcada para o término do vínculo conjugal.

Dor é para os fracos?!

rituais-bizarro-sexo-tribo-australia

Na Austrália, a tribo Aborígene possui um ritual bem doloroso. Para garantir a masculinidade dos homens da tribo, eles devem ser circuncisados e em em seguida comer o prepúcio retirado. Como se isso não fosse o suficiente, o homem ainda tem seu pênis cortado longitudinalmente no lado inferior.

Além disso, o sangue derramado nesse ritual deve ser deitado sobre o fogo para que o homem seja purificado. Após o ritual o homem deixa de urinar pela uretra e passa a expelir o líquido pelo lado inferior do pênis, onde o corte foi realizado.

Vudu e amor

rituais-bizarro-sexo-vudu

Todo mês de julho, nas Cataratas de Saut d`Eau, no Haiti, acontece um inusitado ritual que visa homenagear a deusa do amor. Ele inclui sacrifício de animais, e danças de pessoas sem roupa cobertas com sangue dos animais sacrificados. Bizarro!


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: