Topo

Rato 'gigante' é flagrado no metrô de Nova York e deixa passageiros em pânico

Comente

A cada dia que passa, novos episódios inusitados acabam caindo na grande rede para deleite daqueles que buscam por entretenimento, e nessa semana, o vídeo que tem feito enorme sucesso foi gravado em um metrô de Nova York.

Por mais incrível que possa parecer, o protagonista do vídeo é um enorme rato que colocou os passageiros em um misto de histeria e pânico durante os minutos em que as imagens foram captadas.

Rato ‘gigante’ é flagrado no metrô de Nova York e deixa passageiros em pânico

Rato 'gigante' é flagrado no metrô de Nova York e deixa passageiros em pânico

As imagens do vídeo foram publicadas por Jinais Ponnampadikkal Kader, e de acordo com as informações, foram feitas em uma segunda-feira em que os passageiros se dirigiam tranquilamente para seus respectivos trabalhos dentro de um vagão de metrô de Nova York.

O vídeo mostra alguns dos passageiros do metrô em desespero ao observar um rato ‘gigante’ passeando nos corredores embaixo dos bancos da condução. A histeria foi tanta que alguns homens e mulheres chegaram a subir nos bancos com o objetivo de evitar o contato com o roedor, e até mesmo quem decidiu continuar sentado encontrou um meio de se proteger da “ameaça”, tirando os pés do chão e mantendo-os levantados.

As notícias dão conta de que tão logo os passageiros foram instalados no vagão, ouviu-se uma voz que teria gritado “rato!”, em seguida o vagão se pôs em movimento de modo que as pessoas acabaram se tornando “reféns” do rato, que aliás, parecia se divertir com a situação.

Depois de muitos gritos e risadas provenientes dos passageiros o vagão enfim parou na estação seguinte, levando o responsável pela gravação do vídeo a descer do metrô, deixando no ar o mistério sobre o destino do roedor. Na sequência você confere o vídeo, que inclusive, já está já se aproxima de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Confira abaixo na íntegra o vídeo do “rato gigante” do metrô de Nova York


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: