Topo

Programas Bizarros: 5 Reality Shows estranhos que existem no Japão

Conheça algumas atrações da televisão japonesa com competições muito estranhas.
Publicidade
Comente

programas de televisão que se enquadram na categoria de Reality Shows. Mesmo com mais de 20 anos de história, levando em consideração que as primeiras levas de programas deste tipo no país começaram com as primeiras edições de programas como Big Brother Brasil e Casa dos Artistas, até hoje existem grupos que criticam muito não apenas os programas em si, mas também o outro grupo, que é o de telespectadores que não perdem por nada neste mundo.

Programas Bizarros: 5 Reality Shows estranhos que existem no Japão

A principal característica deste tipo de programa é que os telespectadores acompanham um grupo de pessoas que passam por situações inusitadas e, dependendo do programa, acabam tendo algum poder de interferência. Mas, na medida em que novas atrações foram surgindo, os participantes passaram a ser submetidos por uma série de provações cada vez mais estranhas, tudo isso sempre na tentativa de conseguir algum dinheiro.

E o Japão, que não raro costuma ser mencionado como um dos países nos quais as pessoas são mais evoluídas culturalmente no mundo, acabou se tornando também referência na produção de programas de televisão que acabam colocando os participantes em situações, em muitos casos, humilhantes.

Publicidade

Confira alguns destes programas bizarros que podem ser encontrados na televisão japonesa.

Candy or not Candy

Uma técnica japonesa chamada Sokkuri acabou se tornando muito popular nos últimos anos, especialmente com os vídeos circulando pelas redes sociais, e que se refere a possibilidade de criar bolos e tortas em um formato completamente inusitado. A ideia é fazer com que a comida se torne tão parecida com outro objeto que as pessoas tenham dificuldades em conseguir fazer a distinção.

Este é o foco do programa de televisão Candy or not Candy. Basicamente as pessoas são desafiadas a adivinhar o que é comida e o que não é. E isso só pode ser feito a partir de uma mordida. Ou seja, o programa mostra as pessoas mordendo objetos como maçanetas, sapatos, plantas, etc.

Marshmallow Rubber Band

Publicidade

Já neste reality show os participantes são divididos em dois grupos que competem entre si. O objetivo é conseguir morder mais marshmallows que ficam presos sem tiras de borracha. Mas a cabeça de cada um dos participantes fica presa com elásticos, o que acaba fazendo com que eles fiquem com um rosto com um aspecto bizarro.

Basicamente as pessoas gostam de ver por que as pessoas ficam com uma cara engraçada enquanto estão tentando fazer algo tosco. E esse tipo de programa, que ganhou até mesmo uma categoria própria dentro dos Reality Shows, chamada de Batsu Games, são muito populares no Japão.

Get Hit in the Balls

Mais literal do que isso é impossível. No programa, os homens acabam competindo em um trava-línguas. Eles precisam recitar determinadas frases no menor tempo possível e sem errar nada. Aqueles que erram ou que ficam por último no tempo acabam recebendo um estalo doloroso nos seus testículos. E não existe qualquer preocupação em colocar algum tipo de proteção na região atingida, eles realmente precisam sentir a dor caso percam a prova.

The Bum Game

Nesta outra atração da televisão japonesa, os participantes, sempre homens, acabam sendo desafiados a encontrar a namorada deles, que é misturada com um bando de mulheres desconhecidas. E isso pode ser feito somente através da análise do bumbum das mulheres. Todas elas ficam nuas, em uma parece que tapa todo o seu corpo, deixando apenas as nádegas de fora.

Para deixar as coisas ainda mais estranhas, os participantes podem fazer diversas coisas nas nádegas das mulheres para conseguir encontrar a sua namorada, incluindo tocar, apertar e até beijar.

Spread your Legs

Neste programa, as vítimas são novamente as mulheres, que são desafiadas a conseguir abrir as suas pernas na maior amplitude possível. Para isso, elas são colocadas em uma máquina, sendo que cada uma das suas pernas fica apoiadas em um suporte. Na medida em que a máquina vai sendo acionada, as pernas delas vão abrindo, até que a participante não consiga mais suportar a dor e peça para parar. Vence aquela que conseguir atingir a maior abertura possível.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: