Topo

Prefeito do Rio de Janeiro briga dentro de um restaurante

Publicidade
Comente

Notícias de brigas que acontecem em estabelecimentos comerciais são comuns na vida cotidiana de uma cidade, mas não quando envolve um dos nomes mais importantes de uma cidade: o prefeito. E ainda mais quando estamos falando de uma das cidades mais importantes do Brasil. Mas foi exatamente o que aconteceu neste final de semana, quando o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, brigou dentro de um restaurante com outro cliente.

prefeito-eduardo-paes-briga-em-restaurante-com-botika

De acordo com as informações que foram disponibilizadas pela imprensa, que ouviu outras pessoas que estavam no local, Eduardo Paes tinha ido jantar com a mulher e um casal de amigos, quando foi abordado pelo músico Bernardo Botikay, conhecido como Botika. Em seu perfil numa rede social, Botika contou que xingou Paes quando o viu nas mesas na calçada. “Não aguentei e fui brusco, agressivo e certeiro”, postou.

De acordo com as informações, logo depois que o prefeito foi xingado no restaurante, ele partiu para cima dele, dando um soco no músico. Durante a confusão, que acabou envolvendo os seguranças do prefeito, a mulher do músico também acabou se machucando.

Em nota, Paes disse que jantava com a mulher quando foi “gratuita e insistentemente ofendido por um casal desconhecido”, e que a discussão “transformou-se em um princípio de desentendimento físico”, que obrigou a intervenção de sua segurança. O prefeito acrescentou que críticas são bem-vindas, mas que agressões pessoais em momentos privados diante da esposa não são aceitáveis.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: