Topo

Photoshop Troll: usuários são 'trolados' ao pedir alteração gratuita em fotos

Comente

Uma expressão em inglês que se tornou bastante popular no Brasil em muitos grupos e redes sociais pela internet é a “The Zoeira Never Ends”, que traduzida significa algo como “A zoeira nunca termina” ou “A zoeira não tem limites”, que serve perfeitamente para ilustrar a brincadeira que tem sido feita por um grupo de pessoas pela internet.

Diversos membros de fóruns, redes sociais, e comunidades online especialmente daquelas relacionadas ao Photoshop, criaram uma espécie de “trollagem” com aqueles que possuem pouca habilidade em edições de imagens. Nesses ambientes sempre que uma pessoa envia uma de suas fotos pedindo algum tipo de alteração, recebe de volta uma imagem inusitada que na maioria dos casos não representa exatamente o desejado.

Photoshop Troll: usuários são ‘trolados’ ao pedir alteração gratuita em fotos

Para provar que “A zoeira não tem limites”, na sequência você poderá conferir algumas das vítimas da trollagem mundo afora.

O herói – A zoeira do Photoshop

Reprodução / Uol Tecnologia

Essa é a imagem de um rapaz que pediu para ser mais heroico e corajoso, possivelmente não era bem isso que o jovem tinha em mente quando enviou sua foto solicitando que amigos fizessem realizassem alterações pra ele não é verdade?

Leia também:

A garota mais sexy – Photoshop Troll

Essa é a imagem da garota que pediu para parecer mais sexy na foto, o resultado mais uma vez mostrou que o bom humor dos “trolls” realmente não tem limites.

O descolado – Photoshop Troll

zoeira-do-photoshop-1391527183449_956x500

Em tese o rapaz da foto havia pedido para parecer mais descolado, ok, parece que o pessoal das “trolladas” é de fato uma galera criativa.

O destaque – Photoshop Troll

zoeira-do-photoshop-1391527181810_956x500

Essa é a imagem de um rapaz que gostaria de ser o destaque da imagem, aparentemente não era bem isso que ele esperava quando pediu tal alteração em sua imagem (sic).


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: