Topo

Para turbinar seios, atriz pornô transa com 25 homens em uma noite

Comente

Se você conhece muitas mulheres, provavelmente já deve ter se deparado com algumas que dizem ter coragem de fazer qualquer coisa para realizar o sonho de turbinar os seios, mas, será que na realidade elas fariam literalmente qualquer coisa? Na maioria das vezes a resposta não.

Apesar disso, algumas mulheres de fato estão dispostas a se submeter a situações extremas e até mesmo pequenas loucuras no intuito de atingir tal objetivo. Algo que talvez possa comprovar isso é uma notícia divulgada recentemente que mostra a ‘disposição’ de uma atriz pornô canadense.

Conhecida pelo nome artístico Zoé Zebra, a mulher topou transar com 25 homens em uma única noite no intuito de conseguir levantar recursos para trocar suas próteses de silicone.

Para turbinar seios, atriz pornô transa com 25 homens em uma noite

atriz-porno-sexo-25-noite

Moradora de Gatineau, a atriz conhecida no mundo pornô como Zoé Zebra, conseguiu realizar o que até poderia ser chamado de ‘sexo coletivo beneficente’, na última sexta-feira (5).

No intuito de levantar dinheiro para colocar próteses de silicone nos seios, a atriz desconsiderou ‘parcialmente’ até mesmo as críticas desferidas pelo prefeito da cidade, Maxime Pedneaud-Jobin, que por sua vez, classificou o ‘evento’ como “vergonhoso”.

De acordo com noticiários internacionais, ele chegou a emitir declarações pouco amistosas em relação à ideia da jovem atriz. “Queremos promover uma sexualidade e autoestima saudável para as mulheres. Este evento vai contra tudo isso”, teria dito ele.

Leia também:

Em função das polêmicas geradas pelo ‘projeto’, Zoé Zebra, que inicialmente faria a sessão de sexo em uma van estacionada ao lado de um bar, acabou transferindo o inusitado ‘evento’ para um apartamento localizado em cima do referido estabelecimento.

Depois da consumação do ato, uma empresa do ramo de entretenimento adulto publicou o vídeo que mostrava a comemoração da atriz por ter conseguido realizar a façanha.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: