Topo

Nos EUA, pai 'clona' selfie do filho com amiga e viram hit na web

Comente

Vivemos em uma época na qual o inusitado e o bizarro tornaram-se praticamente uma coisa só na vida das pessoas, e o bom senso, que é quem deveria reger as diferenças, parece estar cada vez mais escasso no dia-a-dia da maioria.

Leia também:

Diante desse panorama, tem se tornado comum o aumento da popularidade de episódios que outrora poderiam ser considerados triviais, mas, que agora do dia pra noite passam a ser o motivo de grande burburinho e comentário em redes sociais.

Um caso que pode se encaixar perfeitamente nesse contexto é o de um pai Norte-americano que acabou fazendo um “clone” da selfie que o filho havia feito com uma amiga.

Nos EUA, pai ‘clona’ selfie do filho com amiga e viram hit na web

Nos EUA, pai 'clona' selfie do filho com amiga e viram hit na web

Depois de fazer uma foto o mais similar possível à do filho, o estadunidense Peri Anderson, pai de Josh Anderson tornou-se um verdadeiro sucesso na Web. A imagem feita pelo “paizão” foi compartilhada na rede social Reddit e foi reproduzida mais de 2milhõ es de vezes.

Como foi feita a selfie e seu “clone”?

A foto original feita por Josh Anderson, contou com a parceria de uma amiga, que também aparece na imagem feita em frente ao espelho. Com o objetivo de imitar a foto, o pai, Peri Anderson, utilizou então o mesmo espelho e convidou a madrasta do jovem Josh para acompanha-lo na selfie.

O resultado foi de fato uma imagem bastante similar À original, o pai do garoto chegou a imitar a expressão do olhar do filho, isso sem contar os detalhes de figurino e trejeitos. Se o objetivo era tornar-se um hit na internet, pelo visto o “paizão” acertou em cheio na estratégia.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: