Topo

Livro revela que cães da família real da Inglaterra comem pratos finos e são servidos por garçons.

Comente

Um livro que foi lançado esta semana está revelando uma série de curiosidades relacionadas a família real. Algumas das mais curiosas estão relacionadas a forma como os cães da família real britânica são tratados. De acordo com a história, todos os cachorros são servidos por um chef e por um garçom exclusivo. Dentre os pratos prediletos dos animais estão lombo de bezerro e peito de frango.

Queen and Royal Corgis

O livro que está sendo lançado esta semana foi escrito por Brian Hoey, biógrafo da monarquia. Mas todos já sabem da grande paixão da rainha pelos seus cachorros, fato este que até mesmo esteve presente no vídeo que marcou a abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

Um dos fatos curiosos revelados e que os cães da raça Corgis é que os garçons entregam a comida, mas eles não começam a comer. Depois disso, a rainha coloca um molho especial por cima das carnes, e eles aguardam até a rainha dar a ordem para que eles comecem a comer, aí sim eles começam a sua refeição.

Elizabeth II se preocupa tanto com seus animais de estimação que leva um imã para levantar qualquer agulha que possa cair no palácio quando estão se provando roupas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: