Topo

Lhama é roubada de circo, anda de bonde e vira hit nas redes sociais

Comente

Quem viu o filme Se Beber Não Case, lembra bem das cenas dos quatros amigos que em uma noite de diversão encheram a cara e acabaram sequestrando um tigre. Pois bem, embora a história abordada no filme seja apenas de caráter fictício, um episódio bastante similar aconteceu na França.

Lhama é roubada de circo, anda de bonde e vira hit nas redes sociais

lhama-e-roubada-de-circo-e-vira-hit-da-internet

Na França, alguns amigos bêbados, depois de saírem de uma boate, resolveram sequestrar uma zebra para dar um passeio, como a ideia inicial não deu certo os jovens resolveram levar uma lhama. A saída do circo foi tranquila, e ninguém do corpo circense se deu conta do que estava acontecendo, a partir daí os jovens passaram a passear pela cidade, inclusive embarcando em um bonde com a Lhama.

Não bastasse o sequestro e passeio com o simpático animal, os amigos passaram também a registrar cada momento e postá-los em seguida em redes sociais,  as imagens rapidamente começaram a ser compartilhadas por amigos, vindo mais tarde a se tornar hit na internet.

A alegria do passeio inusitado dos jovens teve fim quando, em um determinado momento da viagem, o condutor do bonde percebeu a existência do animal, decidindo então parar o bonde e chamar as autoridades.

Naturalmente ao ver o tamanho da encrenca em que se meteram os jovens fugiram do local deixando a lhama amarrada a um poste até que pudesse ser resgatada, apesar da fuga, os amigos foram encontrados perto de onde deixaram a lhama amarrada.

Com tantas fotos postadas na internet durante a aventura dos jovens, o caso gerou inúmera repercussão, surgindo até mesmo uma página no Facebook pedindo para que o dono do circo retirasse a queixa feita contra os jovens e encarasse o episódio como uma brincadeira.

Como a pagina francesa cresceu rapidamente e os pedidos para a retirada da queixa só aumentavam, o dono do circo retirou a queixa contra os jovens os deixando livres.

Assim como no filme, tudo acabou muito bem, e os jovens foram livres das acusações, ao passo que a lhama pôde voltar tranquilamente para o circo sem dano algum.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: