Topo

Japoneses inventam lingerie que só abre 'por amor' ou desejo sexual

Comente

Os japoneses estão sempre investindo em lançamentos um tanto quanto inusitados. O mais recente deles é uma sutiã que foi lançado por uma empresa chamada Ravijour, que é especializada na criação de lingerie. Até aí tudo normal, mas a grande diferença é alguns recursos que estão presentes nesta roupa de baixo. Os japoneses garantem que ele somente se abre quando detecta casos de amor verdadeiro ou de intenso desejo sexual.

De acordo com as informações que forma divulgadas pela empresa, o sutiã conta com monitores e sensores que acabam monitorando em tempo integral os batimentos cardíacos das mulheres. Os responsáveis pela criação chegaram à conclusão que o coração das mulheres seguem um determinado ritmo padrão quando se apaixona por alguém.

empresa-japonesa-inventa-lingerie-que-so-abre-por-amorÉ aquela famosa sensação de que o coração está batendo mais rápido quando chegamos perto de alguém especial e que acabou fazendo com que o coração se tornasse o símbolo do amor. E é esta alteração nos batimentos cardíacos que o sutiã consegue detectar. Somente com o coração acelerado o sutiã abre o fecho que permite com que ele seja retirado.

Publicidade

Para que o sutiã funcione será necessário a utilização de um smartphone. Isso porque todo os dados que são recolhidos pela peça de roupa são enviados por um aplicativo no celular inteligente que se utiliza de um aplicativo para fazer uma análise das alterações. No caso, o aplicativo reconhece os batimentos e transforma os dados em uma curva, que poderá ser interpretada como desejo sexual ou amor.

Além de abrir o fecho, o sutiã conta com um dispositivo luminosos que pisca assim que os dados indiquem desejo ou paixão.

Poucas Unidades

Mas para aquelas que já ficaram animadas com a novidade, a empresa jogou um balde de água fria esta semana. Ela informou aos consumidores que não pretende produzir o sutiã em larga escala para comercialização. A invenção será fabricada apenas como parte de uma ação de marketing que vai comemorar os 10 anos da marca.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: