Topo

Concurso de esculturas de Lego da atriz pornô Christy Mack é cancelado por causa do prêmio

Comente

Se existe um lugar onde é possível encontrar os assuntos e episódios mais estranhos e inusitados, certamente esse lugar chama-se internet. No ambiente virtual é possível encontrar ideias, situações e até mesmo vídeos extremamente inusitados e um tanto quanto bizarros e, dessa vez, quem protagonizou um fato que outrora poderia ser considerado improvável, foi Christy Mack, atriz da indústria pornô.

Concurso de esculturas de Lego da atriz pornô Christy Mack é cancelado por causa do prêmio

concurso-de-esculturas-christy-mack-e-cancelado

O concurso lego da atriz pornô

Nos últimos dias, a atriz pornô Christy Mack deixou seus seguidores do Twitter um tanto quanto animados, a personalidade lançou um desafio com um tanto incomum em sua conta na rede social. Para participar, os fãs deveriam criar esculturas em lego e compartilhar na web, Christy escolheria então a melhor escultura, e como prêmio concederia ao autor um sexo oral.

De acordo com as informações, apesar de a atriz ter começado receber rapidamente as primeiras imagens de esculturas, o concurso teria sido cancelado graças a uma intervenção de advogados da empresa que fabrica as peças. O motivo da intervenção seria o teor do prêmio oferecido pela atriz aos vencedores do “concurso de esculturas”.

Leia também:

Depois da suposta intervenção dos advogados, a atriz pornô informou a seus fãs sobre a decisão de cancelar o concurso fazendo uma postagem em tom de deboche aos advogados na rede social, ela disse algo como:  “A competição do sexo oral está cancelada devido a advogados que não gostaram do conteúdo do meu Twitter”, e complementou dizendo: “Acho que é porque eles não iriam vencer a competição”


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: