Topo

Cinema bizarro: Os personagens mais estranhos já vistos na telona

Vídeos, fotos e tudo o que acontece de bizarro ao redor do mundo você vê aqui no ClickGrátis! Cinema bizarro: Os personagens mais estranhos já vistos na telona
Publicidade
Comente

O cinema sempre foi capaz de proporcionar inúmeras obras memoráveis aos seus fãs, seja pela emoção transmitida, pela história bem contada, pela atuação de determinado ator, ou até mesmo pelos efeitos especiais utilizados na maioria das produções. Apesar de tudo isso, nem só de beleza é feita a sétima arte.

Leia também:

Ao longo dos anos o público também pôde observar nas telonas alguns personagens que de tão estranhos, chegaram a ser considerados bizarros e até mesmo sombrios. Na sequência você poderá relembrar alguns deles. Confira!

Cinema bizarro: Os personagens mais estranhos já vistos na telona

filme “Ghost”

Publicidade

O filme “Ghost: Do outro lado da vida” foi um clássico dos cinemas nos anos 90, e é nele que surge um dos personagens mais bizarros já vistos. Estamos falando do experiente e horroroso fantasma que aparece pra conversar com Patrick Swayze e o ajudar a mexer em objetos. O emblemático personagem foi interpretado por Vincent Schiavelli, que veio a falecer no ano de 2005, aos 57 anos de idade.

Cena do filme "Ghost: Do outro lado da vida"

filme “Arizona Nunca Mais”

Os irmãos Cohen fizeram um filme não muito conhecido do grande público. Batizado de “Arizona Nunca Mais”, o longa-metragem trazia um personagem estranho cujo nome era Leonard Smalls, ele era interpretado por Randall ‘Tex’ Cobb.

Cena do filme "Arizona Nunca Mais"

filme “Quem vai ficar com Mary?”

Publicidade

Esse foi um dos grandes filmes de comédia da última metade dos anos 90, ele revelou uma faceta mais sarcástica dos irmãos diretores Farelly Bros. O longa surgiu repleto de piadas politicamente incorretas, e um elenco de peso com atores como Cameron Diaz, Ben Stiller e Matt Dylon. Apesar de tudo, o filme não passou imune à presença de um personagem bizarro, o estranho papel ficou à cargo da veterana Lin Shaye, que foi quem deu vida à ‘tia Magda’.

Cena do filme "Quem Vai Ficar com Mary"

filme Pink Flamingos

Esse é um filme que data ainda de 1972, sendo ele uma obra da personalidade ‘folclórica’ do diretor John Waters, que sempre foi conhecido pelos personagens caricatos e absurdos extremos em meio às suas comédias. Considerada uma obra-prima do diretor, o filme “Pink Flamingos”, trouxe “Bab Johnsons” para as telonas, um dos mais estranhos personagens de todos os tempos, vivido pelo emblemático transformista “Divine”.

Cena do filme "Pink Flamingos"


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: