Topo

Casal fazendo sexo explícito no topo de restaurante não ligou nem pra presença da polícia

Comente

Em um momento de empolgação os hormônios acabaram falando mais alto e o que era apenas um namoro ao ar livre acabou virando caso de polícia no estado de Delaware, nos Estados Unidos. No local, um casal foi flagrado praticando sexo no topo de um restaurante.

Casal fazendo sexo explícito no topo de restaurante não ligou nem pra presença da polícia

casal-sexo-telhado-restaurante

O inusitado episódio que surpreendeu muita gente ao redor do mundo, foi protagonizado por um homem identificado como Michael Suh, de 39 anos, juntamente com sua parceira Nicole Germack, de 27 anos. O casal que, para a surpresa de todos, morava nas proximidades do restaurante, por algum motivo decidiu manter relações sexuais ali mesmo, no topo do estabelecimento.

Diante da prática sexual em lugar público, a polícia foi acionada, no entanto, nem a presença dos oficiais foi suficiente a princípio para conter os ânimos do casal apaixonado. Segundo informações, o ato só foi interrompido no momento que um dos policiais deu voz de prisão ao casal, ordenando que os envolvidos descessem imediatamente do telhado.

Leia também:

Apesar da interrupção do ato, o casal decidiu tomar o caminho oposto ao da posição dos policiais, em uma tentativa de fuga. Ao perceber as intenções da dupla, os oficiais realizaram diligências nas proximidades, pelo que, acabaram localizando os suspeitos em um dos apartamentos próximos, pertencente a Michael.

O casal foi preso em flagrante e acusado de exposição indecente, ato obsceno, formação de quadrilha e resistência à prisão, sendo liberado, porém, depois do pagamento da fiança no valor de R$ 3,9 mil por cada um dos envolvidos.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: