Topo

Canadense recebe multa por não ter o valor exato da passagem de ônibus

Publicidade
Comente

Ao contrário do que a chegada da internet e o iminente avanço dela têm pregado às pessoas, coisas bizarras não acontecem somente no mundo virtual, entretanto, é evidente que a internet tenha o poder de fazer cada um desses fatos curiosos alcançarem proporções astronômicas.

O fato é que a cada dia é mais comum encontrar matérias e informações acerca de coisas inusitadas e bizarras que acontecem ao redor do mundo, tanto no ambiente virtual, quando no físico e, dessa vez, o episódio aconteceu em Montreal, no Canadá, onde uma mulher recebeu uma multa simplesmente por não possuir o exato valor da passagem de ônibus no momento do embarque, entenda melhor essa história na sequência.

Canadense recebe multa por não ter o valor exato da passagem de ônibus

canadense-multada-por-nao-ter-valor-exato-passagemO caso aconteceu no início desse mês de Agosto no Canadá, uma mulher identificada como Pauline Tantost tomou um ônibus, possivelmente de transporte coletivo na cidade de Montreal, com o objetivo de fazer o trajeto de volta do hospital infantil no qual estava com seu filho de apenas dois anos de idade.

Publicidade

De acordo com as informações, Pauline, ao entrar no veículo, foi abordada pelo motorista que lhe pediu o valor da passagem, o que é absolutamente normal, sendo prontamente atendido pela mulher, entretanto, ao passar o dinheiro ao motorista, este afirmou que não podia aceitar, pois a quantia entregue era a de Cinco Dólares Canadenses, enquanto que a passagem custava apenas Três Dólares Canadenses, exigindo em seguida que a passageira descesse do veículo caso não tivesse o valor exato da passagem.

Diante da recusa de Pauline, o motorista seguiu viagem e comunicou alguns fiscais que, durante o trajeto, entraram no ônibus e aplicaram na mulher a multa de $219 Dólares Canadenses. Posteriormente, para tentar se livrar da multa, a mulher necessitou ir de encontro à sociedade dos transportes de Montreal, para fazer sua queixa e resolver o impasse.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: