Topo

Atrasados do Enem 2013 viram meme e página no Facebook

Comente

O Enem, Exame Nacional do Ensino Médio, foi realizado nesse final de semana, e como muitos esperavam, esse se tornou um dos principais assuntos em redes sociais, tanto antes quanto depois de passados os dias de prova que, aliás, foram quando vieram à tona os mais inusitados episódios.

Os episódios que se tornaram sucesso absoluto na grande rede e motivo de piada nas redes sociais foram os já tradicionais atrasos, comportamento muito comum à maioria dos brasileiros, por sinal. Na sequência você pode entender melhor toda essa história e como anda a web em relação ao assunto.

Atrasados do Enem 2013 viram meme e página no Facebook

 atrasados-enem-memes
Mesmo tendo recebido orientação quanto ao horário que deveriam comparecer ao local da prova a exemplo dos demais anos, os alunos repetiram o atraso, o que rendeu não somente a eliminação do candidato na prova, como também muito burburinho nas redes sociais, os atrasados do Enem chegaram a virar memes no Facebook em uma página especificamente orientada a esse assunto.

Veja as histórias inusitadas de participantes do enem

Candidata perde a prova por 4 segundo de atraso

Já no minuto estipulado pela organização para o fechamento dos portões dos locais da prova, os candidatos atrasados começaram a correr o mais rápido que podiam, alguns conseguiram entrar mas uma mulher não chegou a tempo, 4 segundos antes dela alcançar o portão ele foi fechado e, lógico ela entrou em desespero, pediu para que os fiscais abrissem para que ela pudesse entrar, mas, regras são regras.

Diarista perdeu o Enem 2013 porque foi pintar o cabelo

Querendo chegar mais apresentável no local de aplicação da prova, a diarista resolveu retocar a tintura do cabelo, mas o tempo de ação do produto demorou mais que o esperado, “devia ter feito a prova com fios brancos mesmo”, declarou a diarista.

Candidata abandona carro capotado para fazer a prova do Enem

Na corrida contra o tempo para realizar a prova do Enem, uma mulher pegou um táxi, não se sabe ao certo como foi o acidente mas o carro acabou capotando. Sem pensar duas vezes, a jovem abandonou o carro e correu para chegar a tempo no local da prova.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: