Topo

Animais selvagens e domésticos: conheça os 'reis da preguiça' do mundo animal

Comente

Os vídeos e imagens do mundo animal ao redor do mundo já se tornaram verdadeiras tendências na internet, pelo que, na atualidade esse tipo de conteúdo pode ser visto livremente nos mais diversos sites de entretenimento, apesar disso, periodicamente ainda somos surpreendidos com flagras de momentos inusitados desses bichos. Partindo desse princípio, decidimos mostrar a seguir uma sequência de imagens de animais que foram clicados em momento de pura preguiça, a lista inclui animais selvagens e domésticos, mostrando que a preguiça no mundo animal é universal. Confira!

Animais selvagens e domésticos: conheça os ‘reis da preguiça’ do mundo animal

Leopardo bocejando

A imagem abaixo feita na última terça-feira (23) por Juan Medina, da ‘Reuters’, ela mostra um leopardo bocejando no zoológico de Madri, na Espanha.

Leopardo bocejando

Panda-vermelho bocejando

A imagem abaixo mostra o flagra registrado Mark Ralston, da AFP. Nela um panda-vermelho aparece bocejando para seu colega enquanto descansam tranquilamente em um tronco de árvore no zoológico de Pequim, na China.

Panda-vermelho bocejando

A imagem abaixo feita por Frederick Florin, da AFP, mostra um cachorro descansando tranquilamente no estojo do instrumento de um músico em uma rua de Strasbourg, na França, o músico por sua vez, se apresenta tranquilamente logo ao lado do animal, aparentando não se incomodar com o episódio.

Cachorro preguiçoso

Gato folgado

Os gatos são tão preguiçosos, que chamá-los de folgados soa quase um pleonasmo. A imagem abaixo feita por Peter Steffen, da AFP, ela mostra um desses bichanos em momento de pura preguiça em uma calçada de Hannover, na Alemanha.

Gato manhoso

Leão preguiçoso

Uma imagem feita por Marko Djurica, da Reuters, mostra um leão se espreguiçando em um momento de pura preguiça no parque Nacional de Nairóbi, no Quênia. Veja abaixo a foto.

Leão preguiçoso

Cão dorminhoco

O flagra registrado por Ben Stansall, da AFP, mostra um cachorro dormindo nas pernas de seu dono durante o primeiro dia de um evento canino realizado na cidade de Birminghan, na Inglaterra. Ao que tudo indica, nem mesmo o pobre cão teve paciência para aguardar o início do evento.

Cão dorminhoco

Leia também:

Guepardo folgado

Por ser parente dos gatos, não é de se admirar que o guepardo também aprecie sem nenhuma moderação seus momentos de folga. Um flagra registrado por Matthew Craft, da AP, mostra um desses ‘bichanos’ esparramado na grama da reserva de Hluhluwe, na África do Sul.

Guepardo folgado

Panda descansando tranquilamente

Flagrado por Kevin Lamarque, da Reuters, o panda Mei Xiang aparece totalmente ‘largado’ em cima de um tronco, descansando tranquilamente no zoológico de Washington. Veja a imagem abaixo.

Panda descansando tranquilamente

Cão dormindo no bonde

Há aproximadamente dois anos, um cãozinho foi flagrado aproveitando o passeio de bonde para dormir no colo de seu dono. A imagem foi feita por Laszlo Balogh, da Reuters e você pode vê-la na sequência.

Cão dormindo no bonde

Amizade perigosa, mas, tranquila

Uma imagem feita por Matthew Tabaccos, da Barcroft Media/Getty Images, mostrou um episódio que surpreendeu muita gente em um parque safári de Sun City, na África do Sul. A leoa conhecida como ‘Zinzi”, desenvolveu uma grande amizade com um suricato chamado de ‘Bob’, os laços de amizade foram tão fortes que eles não se separaram nem no momento da soneca, conforme você confere na imagem abaixo.

Amizade entre leoa e um suricato




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: