Topo

A incrível mudança de cantoras de funk depois da fama

Comente

É surpreendente como muito famosos ficaram quase que irreconhecíveis depois da fama. Isso porque como já dizia o ditado “não existe gente feia, existe gente pobre”, se referindo ao fato de que o dinheiro ajuda, e muito, a embelezar as pessoas. Conhecido pela ostentação, como descrito em diversas músicas do estilo, o funk é um dos ritmos que mais tem crescido e mais tem dado lucro a quem se aventura a cantar as letras considerada, por muitos, polêmicas e pesadas.

Veja abaixo o antes e depois das funkeiras que deixaram muitos de queixo caído.

Anitta

Antes e depois da funkeira Anitta

Atualmente conhecida como uma das musas do pop, Anitta se tornou famosa no funk como Mc Anitta com a música "Eu vou ficar". Depois de passar por inúmeras intervenções cirúrgicas, a cantora tem conquistado o mundo com sua beleza e talento. Com inúmeros projetos internacionais e com várias músicas de sucesso nas paradas do mundo inteiro, hoje em dia ela está muito mais bonita do que era no início de sua carreira.

Valesca Popozuda

Antes e depois da funkeira Valesca popozuda

Sem o jeito sexy e sensual com o qual é conhecida atualmente e uma carinha de criança, ela está irreconhecível. Nem parece a Valesca Popozuda, antiga vocalista do Gaiola das Popozudas. Para liderar o grupo Gaiola das Popozudas foi preciso muito mais do que desenvoltura para cantar letras de sexo. Valesca mudou bastante, desde a cor do cabelo até o corpo e o jeito sensual o qual a tornou famosa nos palcos.

Mulher Melancia

Antes e depois da funkeira Mulher Melância

Veja também:

A Mulher Melancia, conhecida pela beleza e pelo rebolado, também estava muito diferente na foto. Com os seios sem silicone, a popozuda exibia um corpo bem menos sarado, que nem de longe lhe daria a fama de Melancia.

Tati Quebra Barraco

Antes e depois da funkeira Tati Quebra Barraco

Entrou no mundo do funk com letras polêmicas, pesadas e com uma aparência nem um pouco chamativa, porém, naquela época, não era isso que a fazia destacar-se. Atualmente a cantora de funk fez várias plásticas, entre elas a de tirar uma costela para que pudesse ter um corpo mais atraente. Tati tem cuidado mais da aparência, mas prefere se ligar em boa alimentação do que com dietas e malhação. No entanto, ela faz planos de uma lipoescultura ainda neste ano.

Mulher Melão

Antes e depois da funkeira Mulher Melão

Apesar de não ser muito conhecida, a Mulher Melão, que tem este nome justamente por conta dos seios fartos, já teve um passado que não a agradava muito fisicamente. Mas depois de uma rotina mais saudável e com inúmeros shows, a funkeira ganhou um corpo muito mais cobiçado.

Ludmilla

A incrível mudança de cantoras de funk depois da fama

Antes conhecida como Mc Beyoncé, Ludmilla tinha cara de garotinha e traços pouco idealizados. Atualmente muito bem requisitada, famosa e endinheirada, a cantora, que também ficou famosa depois de investir no Pop passou por diversos procedimentos cirúrgicos, passando a ser comparada, inclusive, com a sua própria diva Beyoncé.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: