Topo

7 tendências perturbadoras relacionadas à vagina

Veja uma lista de coisas um tanto quanto bizarras relacionadas à vagina e que estão cotadas como possíveis "tendências"... 7 tendências perturbadoras relacionadas à vagina...
Comente

A vagina é o órgão feminino que pode gerar o prazer da mulher e proporcionar o prazer masculino. Porém algumas pessoas aparentemente não se contentam apenas com o "básico" e estão sempre em busca de melhorar ou mudar algo na vida sexual a fim de ter ou proporcionar mais prazer.

E não estamos falando de usar produtos de sex shop. Algumas mulheres vão além e buscam receitas caseiras mirabolantes para terem o que desejam. Conheça a seguir algumas "tendências" vaginais muito bizarras que parecem mentira.

Tendências bizarras relacionadas à vagina

7 tendências perturbadoras relacionadas à vagina

Detox vaginal

Já que a nova moda agora é o detox, algumas mulheres foram além e resolveram buscar o detox vaginal. Trata-se de uma bola de ervas envolvida em um pedaço de gaze usada na vagina para "desintoxicar seu útero". Segundo a Embrace Pangea, uma das empresas que fabricam as bolas de desintoxicação, a limpeza trata as "toxinas de uma dieta pobre, ambiente químico e estresse emocional que podem ficar presos no útero".

Publicidade

As bolas cobertas possuem ervas diversas e os criadores acreditam que elas podem desintoxicar o útero e restaurar seu equilíbrio natural, além de aumentar a elasticidade, regulando o ciclo menstrual, matando parasitas e bactérias más, melhorando a fertilidade.

Entretanto profissionais médicos não aprovam a ideia e dizem que as bolas de desintoxicação podem não só interromper as boas bactérias na vagina, como também irritar e raspar as paredes vaginais, aumentando a susceptibilidade à infecção e colocando em risco em relação à síndrome de choque tóxico.

Ninho de vespas

Para rejuvenescer a vagina, algumas mulheres estão buscando deformidade em árvores a fim de encontrar ninho de vespa para usar como remédio caseiro. De acordo com um varejista da Etsy, isso poderia melhorar a vida sexual masculina por estreitar a parede da vagina. Entretanto, há quem diga que a pasta usada pode causar dor, causando um sexo doloroso, falta de bactérias saudáveis e até risco aumentado de contrair o HIV.

Vapor

Publicidade

Em 2015, a atriz Gwyneth Paltrow viu seu nome envolvido em rumores de que teria aprovado o procedimento Mugwort V-Steam no Tikkun Spa em Santa Monica, sendo mais um método criticado por especialistas. O tal tratamento, custa em média US $ 50 por 30 minutos, e é simples: tudo o que se tem a fazer é sentar-se em um mini-trono em uma combinação de vapor de infravermelho e de barranca que promete limpar o útero.

A atriz, teria escrito no GOOP, promovendo a limpeza do procedimento, "liberação energética" e equilíbrio hormonal. Segundo especialistas, no entanto, o vapor que entra no útero também pode migrar para as trompas de Falópio podendo resultar em aborto ou até ir para cavidade abdominal, podendo até causar a morte.

Tampas de aperto

Veja também:

Alguns vendedores online, estão vendendo um produto conhecido como varas de aperto da vagina. A tal vara é feita de plantas moídas, ervas e outras substâncias misteriosas, e os usuários são encorajados a inseri-los dentro de suas vaginas por dois minutos. De acordo com vendedores, as varas eliminam a descarga vaginal.

Segundo especialistas, porém, os produtos químicos dessas varas trabalham para secar a vagina, com a falta de umidade e dor durante as relações, podendo fazer com que o assoalho pélvico se machuque durante o sexo, estreitando a abertura vaginal. Práticas que secam a vagina São conhecidas por aumentarem a probabilidade de infecções sexualmente transmissíveis e tornarem o sexo doloroso para a mulher.

Alho

Sim, até mesmo o alho já está sendo usado em tratamentos íntimos. Algumas mulheres têm usado o alho para tratar infecções. Por mais que o alho tenha propriedades anti-fúngicas, portanto, introduzir um dente de alho na vagina não irá melhorar a situação, pelo contrário, só irá inflamar a área e expô-la a possíveis bactérias.

Batom para vulva

VMagic Feminino Lips Stick é um produto que promete manter a vulva equilibrada, hidratada e purificada. É um produto que lembra um brilho labial, porém, são para os lábios da vagina, ele é feito com abacate orgânico Óleo e mel.

De acordo com o fabricante, o produto é indicado para tratar de coisas como coceira e desconforto, secura da pele, bactérias causadoras de odor e cabelos encravados. Porém segundo especialistas, a pele da vulva é sensível, logo, não é indicado o uso de produtos especiais para ela, apenas água limpa e sabonete neutro.

Cola

Daniel Dopps é um quiroprático de Wichita responsável pela criação da Mensez, uma espécie de "batom feminino" que ajuda mulheres que prometem um fluxo intenso. O produto diz ter uma "combinação natural" de aminoácidos e óleos, para ser aplicado durante a menstruação, segurando todo o fluxo até que a usuária vá ao banheiro, onde irá se desintegrar com a urina.

De acordo com especialistas, porém, esse produto não apenas poderia causar machucados nos lábios vaginais, como também deixá-los bem colados a ponto de serem separados apenas com cirurgia.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: