Topo

7 coisas bizarras que foram engolidas

Comente

O ser humano é capaz de coisas realmente surpreendentes. Quando criança, é ainda mais absurdo o quanto podemos nos deparar com as surpresas que um serumaninho é capaz de fazer e, melhor dizendo, engolir. Quase odo mundo, na infância, deve ter vivido a experiência, não muito agradável, principalmente para os pais, de engolir algum objeto que não foi feito para essa finalidade.

Trouxemos aqui algumas das coisas mais bizarras que já foram engolidas.

1 - Bob Esponja

coisas mais bizarras que já foram engolidas

Quanto menor a criança, mais preocupante é quando ela engole algo estranho. Este bebê de 1 ano e 4 meses assustou até os médicos ao verem em seu raio x. O bebê havia engolido o chaveiro do que o Bob esponja, que pertencia sua sua irmã mais velha.

2 - Escova de dentes

coisas mais bizarras que já foram engolidas

Veja também:

Algumas coisas inapropriadas não são engolidas somente por crianças. Adultos também são capazes de nos surpreender com os objetos que são capazes de engolir acidentalmente. Foi o caso desta mulher, que engoliu - pasmem - uma escova  de dentes. A escova, que media 20cm, foi engolida acidentalmente enquanto a mulher tentava induzir vômito.

3 - Celular

coisas mais bizarras que já foram engolidas

Se você se surpreendeu com o tamanho da escova de dentes, imagine então como é engolir um aparelho de celular. Um detento conseguiu a proeza de, ao tentar esconder o celular dos carcereiros, engolir o aparelho que ficou preso em seu organismo e só saiu de lá com cirurgia.

4 - Isqueiro

coisas mais bizarras que já foram engolidas

Normalmente, quando um objeto estranho é ingerido, é comum que se procure, imediatamente, um médico. Não foi o caso desse homem, que passou 17 meses com um isqueiro dentro de si. O caso aconteceu após o homem ser considerado suspeito de traficar drogas. Com raiva pela acusação, ele resolveu engolir o isqueiro que estava enrolado em papel celofane e, por isso não causou danos maiores ao seu organismo. Os médicos removeram o isqueiro com sucesso, retirando-o através do esôfago.

5 - Prendedor de cabelo

coisas mais bizarras que já foram engolidas

Uma criança engoliu um prendedor de cabelo e também não foi atendida logo, passando alguns meses com o objeto em seu organismo, o que fez com que o arame do prendedor enferrujasse e machucasse alguns de seus órgãos. Apesar disso, o objeto foi retirado com cirurgia e tudo correu bem.

6 - Led

7 coisas bizarras que foram engolidas

Em Hong Kong, um bebê de apenas 1 ano e 3 meses foi levado para a emergência depois de ficar com dificuldades respiratórias. Depois do raio X, os médicos acharam que a garota tinha engolido um prendedor de cabelo, mas quando examinaram novamente viram que era um diodo emissor de luz (LED). O objeto tinha ficado preso em sua traqueia e foi retirado sem causar danos ao seu organismo.

7 - Dentaduras

coisas mais bizarras que já foram engolidas

Muitas vezes, como pudemos observar nos outros casos, alguns objetos que são ingeridos de forma acidental, não são percebidos, fazendo com que o objeto fique no organismo por muito tempo. Foi o caso deste senhor de 55 anos, que engoliu parte de sua prótese dentária durante um ataque epilético e não sabia. Ele só descobriu isso quando, ao sentir dores no peito, procurou um médico, que lhe pediu um exame de raio x e verificou que sua prótese estava, durante todo esse tempo, guardada dentro dele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: