Thiago Martins

Essa celebridade já foi acessada por 4047 pessoas.

Comente
Nome completo:
Thiago Martins
Significado do nome:
Origem: latina Variações: Diego; Diogo; Jacó; Jacob; Jacques; Jaime; Tiago. Significado: Derivação latina do nome Jacó, hebraico, que quer dizer o calcanhar de Deus. Curiosidades: De acordo com a tradição religiosa, o patriarca Jacó nasceu pelo calcanhar de seu irmão gêmeo, Esaú. São Tiago, o Maior é festejado no dia 25 de julho e São Tiago, o Menor no dia 3 de maio.
Data de nascimento:
18/08/1988

Biografia

Nascido no Rio de Janeiro em agosto de 1988, o ator e cantor Thiago Martins começou sua carreira em um grupo teatral de um projeto criado para os habitantes da comunidade do Vidigal, o “Nós do morro”.


A primeira vez em que o ator apareceu na telinha foi no programa especial da apresentadora Xuxa, intitulado “Uma carta para Deus’. Logo depois, em 2002, Thiago foi convidado para atuar em “Cidade de Deus”, premiado filme dirigido por Fernando Meireles. Também nesse ano, o ator interpretou um adolescente de classe média na série “Cidade dos Homens”, do mesmo diretor do filme.


“Da cor do Pecado”, em 2004, foi a primeira novela de Thiago e no ano seguinte o ator já conseguiu um papel importante na novela do horário nobre, “Belíssima”. Desse período em diante Thiago fez importantes participações e atuações, como nas novelasDesejo proibido”, em 2007, e “Caminho das Índias”, em 2009.


O ator também interpretou papéis de destaque no cinema, como o personagem Dé, em 2008, protagonista do filme “Era uma Vez”. Por essa atuação o artista foi bastante elogiado pela crítica e pelo público. Thiago continuou atuando em peças, com o grupo “Nós do morro”, e em filmes nacionais de grande importância.


Thiago Martins trabalhou ao lado de renomados artistas desde o início de sua carreira, como Tony Ramos, Claudia Abreu e Giovanna Antonelli e, em 2012, na novela campeã de audiência da Rede Globo, “Avenida Brasil”, Thiago deu vida ao jogador de futebol Leandro, atuando ao lado de Murilo Benício.


Atualmente o ator integra o elenco da novela “Flor do Caribe”, interpretando o papel de Rodrigo, um piloto da aeronáutica que é observador e tem bom caráter. O personagem ajuda sua família e dá muito valor a tudo que conquistou na vida.


Além de atuar, Thiago Martins também canta. Até o começo de 2013 ele era vocalista do grupo ‘Trio Ternura’, mas agora pensa em seguir carreira solo.










Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!