Thalita Lippi

Essa celebridade já foi acessada por 4785 pessoas.

5.00 / 5 - 1
Comente
Nome completo:
Thalita Lippi

Biografia

Nascida em São Paulo, no dia 30 de janeiro de 1978, e criada no Rio de Janeiro, Thalita Lippi conhece a vida artística desde criança. Ela é filha da atriz Nádia Lippi e costumava acompanhar a mãe no trabalho, principalmente no teatro.

A atriz é mais uma das ex-participantes do reality show Big Brother, que permanecem na carreira artística, assim como Grazi Massafera e Juliana Alves. Thalita ficou famosa na oitava versão do programa e começou a trilhar o caminho da atuação, levando o seu trabalho muito a sério. Segundo ela mesma afirmou em entrevistas, depois do BBB 8 fez sessões fotográficas e aparições pontuais em eventos.

Em 2009, Thalita Lippi conseguiu seu primeiro papel em uma novela, interpretando Marcinha, uma jovem rebelde que fazia parte do grupo de amigos do bad boy Beca, em Caminho das Índias. Sua atuação foi bastante comentada, e a atriz demonstrava grande satisfação em poder finalmente provar o seu talento depois de tanto estudo e dedicação. Na mesma época, a artista fez a peça “Amor na Fotografia”.

Nos anos seguintes, o desejo de ser atriz seria posto à prova. Com vocação também para os negócios, Thalita ajudou a mãe a abrir um salão de cabeleireiros em Ipanema e vendia perfumes de marca de atores nacionais, mas não conseguiu mais nenhum papel. Estava começando a desistir da carreira quando o diretor Jorge Fernando anunciou, durante sua peça “Salve Jorge”, que ela havia sido escolhida para interpretar Lucilene, personagem do núcleo pobre do remake “Guerra dos Sexos”.


Para o papel, Thalita, que é ruiva, mudou a cor dos cabelos, o corte – ela costuma se apresentar sempre com sua famosa franja –, e começou a trabalhar o sotaque, já que a personagem é de São Paulo e a atriz é carioca.








Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!