Taina Muller

Essa celebridade já foi acessada por 6678 pessoas.

3.00 / 5 - 2
Comente
Nome completo:
Taina Muller
Significado do nome:
Carajás, quer dizer estrela. Revela nervosismo perante situações delicadas, especialmente as relacionadas com assuntos familiares. é próprio de pessoas que mostram sempre um caráter utilitarista e que manifestam interesse pela cultura e pelo saber.
Data de nascimento:
01/06/1982

Biografia

Jornalista por formação, começou na TV aos 19 anos como VJ da MTV no Rio Grande do Sul. Por um período trabalhou também como modelo, fazendo temporadas em Milão, Hong Kong e Bangcoc. Em 2005 mudou-se para São Paulo para estudar teatro. Em 2007 estreou no cinema com o filme Cão Sem Dono, pelo qual foi premiada melhor atriz em festivais brasileiros. Pouco tempo depois, estreou na Rede Globo em Eterna Magia. No cinema ainda integrou o elenco de filmes como Plastic City, As Mães de Chico Xavier e Tropa de Elite 2.

Em 2008 estreou no SBT a novela Revelação, e no ano seguinte passou algum tempo apresentando o programa A Liga. Em 2011, volta à Globo com destaque ao interpretar a arrogante Paula em Insensato Coração. No ano seguinte interpreta a moderna Liara na novela Cheias de Charme. Já em 2013, encarna a mimada Mila em Flor do Caribe.

Em 2014, foi convidada por Jayme Monjardim a integrar o elenco da novela Em Família, no qual interpretou Marina, uma fotógrafa homossexual, substituindo a atriz Alinne Moraes que teve que recusar o papel ao descobrir que estava grávida. Em 2015, interpreta Cris em Babilônia.

Tainá é irmã da VJ Titi Müller.









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!