Sergio Guize

Essa celebridade já foi acessada por 2229 pessoas.

2.75 / 5 - 4
Comente
Nome completo:
Sergio Guize
Data de nascimento:
14/05/1980

Biografia

Considerado uma revelação no meio dos artistas, Sérgio Guizé teve sua estreia na TV em 2004, mas conseguiu seu primeiro papel de destaque em 2013, em “Saramandaia”. Na novela da Rede Globo, o ator recebeu a missão de interpretar João Gibão, personagem que foi vivido pelo consagrado Juca de Oliveira na primeira versão da obra.


Nascido em 14 de maio de 1980, em São Paulo, o rapaz já contabiliza quase 30 peças de teatro e 10 filmes no currículo e fez rápidas participações em novelas, como “Da Cor do Pecado” (2004), “Caminho das Índias” (2008) e “Tapas e Beijos” (2012).


Seu grande trabalho veio em 2012, na série “Sessão Terapia” do canal pago GNT. Guizé foi dirigido por Selton Mello e se destacou entre os demais do elenco. Após essa participação, o convite para ser o protagonista de “Saramandaia” foi o passo seguinte rumo a uma carreira de ainda mais sucesso. Além de “Sessão Terapia”, Sérgio participou de outras séries, como “9mm”, da Fox, e “MacBeto”, da TV Cultura.


No cinema, o ator esteve no elenco de produções como “O Crime do Pato Branco”, “Quanto Dura o Amor”, “Tempos de Aquário”, “Bruna Surfistinha, o Doce Veneno do Escorpião”, “Os Inquilinos” e “Vai que dá Certo”. Sua estreia no teatro foi em 1998 (o primeiro trabalho profissional), com a peça “O Beijo no Asfalto”, de Nelson Rodrigues. Entre as peças no currículo, destacam-se também “Ópera Punk, Existe Alguém Mais Punk que eu?”, “Crime e Castigo” e “Apocalipse 1,11”.


Sérgio também canta e toca guitarra com sua banda de punk rock Tio Che. O bom momento vivido só reflete que Guizé acertou em batalhar para conquistar seus objetivos como artista, uma virada considerável para quem, aos 15 anos, começou trabalhando como atendente de loja e restaurante e chegou até a sonhar com o futebol, sendo atleta amador.








Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!