Samya Pascotto

Essa celebridade já foi acessada por 2767 pessoas.

5.00 / 5 - 2
Comente
Nome completo:
Samya Pascotto
Data de nascimento:
15/07/1992

Biografia

Samya Pascotto nasceu na capital do estado de São Paulo, no dia 15 de julho de 1992 e, desde pequena, já sonhava em ser artista.


A atriz começou a fazer teatro no Colégio Batista Brasileiro, no ano de 2000. Em seguida, decidiu se especializar e fez o curso, que durou de 2006 a 2010, de teatro musical na Oficina dos Menestréis, uma das mais renomadas do país. Também entrou para o curso de Comunicação das Artes do Corpo, onde se formou com Habilitação em Teatro, na Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP), no ano de 2010.


Depois de muito bem preparada, Samya Pascotto partiu para o teatro, onde participou dos musicais "The Ville Café", em 2007. Na Cia. Fabricarte ela escreveu e atuou em "Gaia", no Projeto Rituais da Alegria, que foi dirigido por Renato Haddad e Eduardo Amato. Durante os anos de 2007 e 2008, participou de "Lendas e Tribos", da Oficina dos Menestréis, com direção de Deto Montenegro e Candé Brandão. Nos anos de 2009 e 2010 Samya participou da leitura dramática da peça "Spur of the Moment", ao lado de artistas de gabarito como Denise Fraga, o espetáculo foi dirigido por Luiz Villaça. Já em 2011 participou dos musicais "Lado A" e "Lado B", com a Cia. de Teatro Rock.


Na televisão, Samya Pascotto atuou na série global Norma, onde viveu o papel de uma mãe adolescente ao lado de Denise Fraga, que foi protagonista. A série foi dirigida por Luiz Villaça, que também a dirigiu "Julie e os Fantasmas", exibida no canal infantil Nickelodeon e na TV Bandeirantes.


Em 2013, Samya Pascotto foi convidada para fazer parte do elenco de Sangue Bom, que é a novela das sete da Rede Globo de Televisão, que substituiu Guerra dos sexos e tem como principais atores, Marcos Pigossi, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo, Sophie Charlotte e Isabelle Drummond. Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari são os autores da trama dirigida por Carlos Araújo. Nesse novo desafio do mundo das novelas Samya interpreta Tábata, que é a filha de Brenda, muito bonita e inteligente, a personagem se torna empresária de Filipinho e começa a administrar com mão de ferro a carreira do músico de talento duvidoso, interpretado por Josafá Filho.


O futuro dessa jovem talentosa e bem preparada atriz promete e ainda veremos sua beleza e competência estampando as telas do horário nobre da televisão aberta no Brasil.








Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!