Sacha Bali

Essa celebridade já foi acessada por 4122 pessoas.

Comente
Nome completo:
Sacha Bali

Biografia

Sacha Bali é um jovem ator brasileiro que iniciou sua carreira na televisão em 2006, na novela Bicho do Mato exibida na Rede Record. Até 2011, o ator realizou outras cinco novelas na emissora e chegou a ser finalista do Prêmio Contigo de Melhor Ator Revelação, em 2008, pela novela “Caminhos do Coração”. Em 2012, foi contratado pela Rede Globo, para fazer parte do elenco de “Salve Jorge”, novela do horário nobre da emissora.


Em “Salve Jorge”, Sacha fez o papel de Beto, traficante e ex-namorado de Morena, uma das protagonistas da trama. Beto é o pai de Junior, filho de Morena, mas nunca assumiu a criança. Para interpretar o personagem de forma fidedigna, Sacha teve de passar por um laboratório dentro do Morro do Alemão, onde conviveu com os moradores para saber como viviam e, principalmente, conhecer o vocabulário usado dentro da comunidade (gírias e expressões típicas do local).


O ator - que é formado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e pós-graduado em Roteiro de Cinema pela mesma instituição - ainda atua como diretor e como produtor de espetáculos e filmes com sua empresa “Andarilho”. Em 2011, a peça “As próximas horas são definitivas”, um drama que esteve em cartaz em diversos estados do país, foi produzida por ele que também estava presente no elenco dividindo palco com artistas como Guta Stresser.


No teatro, seu principal trabalho foi a atuação em “Pão com Mortadela”, peça que nasceu a partir da adaptação da obra de Charles Bukowski e esteve em turnê pelo país até 2010. Dirigida por João Fonseca, a peça foi indicada ao Prêmio Shell de Melhor Direção em 2007. Na área do audiovisual, Sacha até hoje realizou um único curta-metragem, “Zero”, que está rodando o mundo em festivais de cinema e conta com grandes nomes na produção.








Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!