Sabrina Sato

Essa celebridade já foi acessada por 1810 pessoas.

1.00 / 5 - 1
Comente
Nome completo:
Sabrina Sato Raha
Significado do nome:
Origem: celta Significado: Princesa.
Data de nascimento:
04/02/1981

Biografia

Sabrina Sato é uma atriz, modelo, dançarina e humorista brasileira nascida na cidade de Penápolis, interior do estado de São Paulo, no dia 4 de fevereiro de 1981.


Sua primeira aparição na televisão ocorreu quando tinha 8 anos, na telenovela Cortina de Vidro, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Ela, inclusive, utilizava seu outro sobrenome na época: Rahal.


Desde muito pequena, a artista já apresentava paixão pela dança. Formou-se em balé clássico e aos 15 anos já lecionava em uma academia. Aos 16, resolveu morar na cidade de São Paulo, com o objetivo de aperfeiçoar-se em dança e teatro. Passou a frequentar workshops e cursos, principalmente na área que mais gostava: balé.


Sabrina foi para o Rio de Janeiro, onde cursou Dança Contemporânea na UFRJ enquanto trabalhava como bailarina do Domingão do Faustão e também como integrante do casting da Agência Mega Models. De volta a São Paulo, ela concluiu um curso de Jornalismo na FMU.


Apesar do destaque recebido no jornal O DIA em 2000, quando foi eleita “Garota do tempo”, Sato ganhou real notoriedade no Big Brother Brasil 3, reality show que lhe garantiu maior projeção na mídia. No programa, alimentou um romance com o vaqueiro Dhomini e ganhou a aceitação do público. Sua participação durou até a oitava semana de exibição do programa.


Após o BBB, Sabrina recebeu um convite do apresentador e líder do Programa Pânico, Emilio Surita, para integrar a equipe do show humorístico. Ela acabou se tornando a musa da produção televisiva.


Em 2006, a apresentadora virou proprietária – junto com seus irmãos – de um grande salão de beleza na capital paulista. No ano de 2008, tornou-se dona de uma marca própria de roupas e, em 2009, lançou uma linha de calçados exclusiva.


No ano seguinte, a japonesa foi coroada Rainha de bateria pela escola carioca Unidos de Vila Isabel. Foi nessa mesma época que seu desempenho nas matérias em Brasília a fez ser eleita Personalidade do Ano na Televisão pelo Grupo Isto É.


Sobre sua vida amorosa, além de Dhomini, Sato já namorou o deputado federal Fabio Faria e o colega de programa Carlos Alberto da Silva. Atualmente, está com o publicitário João Vicente de Castro.


Depois de 8 anos com seu contrato com a RedeTV! trabalhando no programa Pânico na TV, o elenco sai da emissora e assina contrato com a Rede Bandeirantes. Em 1 de abril de 2012 estreia o Pânico na Band. Atualmente Sabrina namora o empresário João Vicente, um dos sócios do famoso canal do YouTube Porta dos Fundos.


Em 16 de dezembro de 2013, Sabrina anunciou, através de sua página no Facebook, e em um texto redigido por ela mesma, sua saída do programa Pânico, após 10 anos com a trupe8 e depois de uma semana com seu nome bombardeado pela imprensa devido a especulações e, posteriormente, a confirmação pela Rede Record de que ela estava em negociação avançada com a emissora para apresentar um programa solo.13 Durante aquela semana, emissários da Rede Bandeirantes e o criador do Pânico tentaram reverter saída de Sabrina, já que ela era um dos nomes mais rentáveis - seria responsável por 45% das ações de merchandising da atração. Sem sucesso. No início da noite de 16 de dezembro de 2013, a Rede Record anunciou oficialmente a contratação, e disse que Sabrina vai apresentar um programa com formato, dia e horário ainda a serem definidos.









    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!