Rodrigo Andrade

Essa celebridade já foi acessada por 3013 pessoas.

5.00 / 5 - 1
Comente
Nome completo:
Rodrigo da Costa Andrade
Significado do nome:
Significa rei famoso e indica uma pessoa que, embora seja sincera e leal, tende a falar muito, sem pensar no que diz, e isso pode lhe trazer problemas. Os pais devem lhe ensinar a medir as palavras.
Data de nascimento:
17/12/1983

Biografia

Rodrigo da Costa Andrade nasceu em Altinópolis, no interior de São Paulo em 17 de Dezembro de 1983 e quando tinha apenas quatro anos de idade, se mudou para Franca. Seu pai morava no Pantanal Mato-grossense e por isso, a infância e adolescência de Rodrigo Andrade foram sempre divididas entre Franca e o Pantanal.


O ator veio de uma família de artistas, seu pai era circense e seu avô fazia parte de uma dupla sertaneja.


Além de ator, Rodrigo também é cantor e sua carreira musical teve início quando tinha sete anos. O artista fez várias apresentações pelo interior de São Paulo, cantando em shows, festas, bares e também em bandas de rock e de baile. Sua vida se dividia entre o estudo e o trabalho como vendedor ambulante e, para isso, contava com a ajuda de seu primo. Eles buscavam mercadorias na capital de São Paulo e vendiam em todo o interior. Isso continuou até receber um convite de uma agência de modelos para ir trabalhar na capital.


Ele participou de campanhas publicitárias de grandes marcas e, por isso, começou a fazer aulas de teatro livre e se apaixonou pela atuação. Em 2005 foi convidado para trabalhar como modelo no exterior, mas no mesmo período ganhou uma bolsa de estudos na CAL (Casa de Artes Laranjeiras) no Rio de Janeiro e preferiu ficar no país.


Em 2007 o produtor de elenco Fabio Zambroni o convidou para a primeira participação que fez na Rede Globo, Rodrigo Andrade gravou um quadro da Turma do Didi. Depois disso ele participou do programa global, “Linha Direta”, da novela “Paraíso Tropical”, do humorístico “Zorra Total” e das novelas “Ciranda de Pedra”, “Caras e Bocas” e “Insensato Coração”.


Em 2013 o desafio é interpretar Daniel da novela “Amor à Vida”, um médico que tem um romance com a enfermeira Perséfone, vivida por Fabiana Karla.









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!