Rita Cadillac

Essa celebridade já foi acessada por 2951 pessoas.

Comente
Nome completo:
Rita de Cássia Coutinho
Data de nascimento:
01/06/1954

Biografia

Tornou-se famosa no Brasil, por dançar no programa do apresentador de TV Chacrinha, onde as dançarinas eram chamadas de chacretes. Nos anos 80, com o sucesso de Gretchen, que vendia milhões de discos, e com todas as gravadoras procurando por cantoras dançarinas como por exemplo a cantora Sharon, Rita foi convidada a gravar no mesmo estilo (assim como as colegas chacretes Fernanda Terremoto e Suely Pingo de Ouro), apesar da popularidade alcançada não chegou a vender muitos discos e ela acabou investindo em outras áreas. Não obstante, alcançou alguma notoriedade como a "favorita dos presídios", realizando muitos shows para centenas de detentos do país e que a haviam eleito como a sua artista favorita em determinada oportunidade.

Em 2004 Rita iniciou sua participação no cinema pornô com o filme Sedução. Seu último filme no gênero foi Puro Desejo em 2008. Seus filmes tiveram enorme sucesso de vendas. Além dos filmes, Rita fez participações especiais para a empresa que tem seu contrato, a Brasileirinhas.

De 2008 para 2009, Rita lançou sua afilhada, Cléo Cadillac, que substituiu a madrinha em revistas e filmes pornôs. Rita mora atualmente no Chora Menino, bairro de classe-média alta localizado no bairro de Santana na cidade de São Paulo









    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!